Forum MMOS Da Level Up!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest Menino Guaraná

Ir para baixo

Quest Menino Guaraná Empty Quest Menino Guaraná

Mensagem  (ADM)Renan Sex maio 21, 2010 12:50 pm

Olá Pessoal ^.^ Muito se conhece sobre os benefícios e gama de alimentos e bebidas que podem ser feitas com o fruto guaraná. Agora este item se encontra no Ragnarok Online pra gringo ver! E com ele, uma quest que irá presentear os jogadores com um inédito consumível para todas as classes, capaz de aumentar a velocidade de ataque de quem o usar. E o melhor de tudo, pode-se conseguir quantos quiser! Disponível e sendo atualizada no site da Necrópole Comercial .

Level Mínimo: Desconhecido.
Pré-Requisito: Nenhum.
Itens Necessários: Nenhum.
Recompensa: XP de Base (50k), Bala de Guaraná (1) [Aumenta velocidade de ataque] e Liberação do NPC para compra ilimitada de Balas de Guaraná.

Inicialmente, para ir a Brasilis, é preciso seguir para Alberta, e encontrar o NPC Marinheiro na primeira doca de cima para baixo, nas coordenadas [alberta - 246,115]. É necessário pagar uma taxa de 10.000 zenys para embarcar.
Quest Menino Guaraná Mapa01 Quest Menino Guaraná 16819877
Passo 2 (brasilis – Paulão – 150,162) – Siga para a esquerda da NPC e entre no Museu da Cidade. Dentro do local, vá para direita e suba uma escada rolante, entrando no portal logo à direita da mesma. Encontre Paulão ao lado de uma vitrine de vasos [bra_in01 95,178]. Escolha “Perguntar sobre o guaraná”, “O quêê??” e “Do que você está falando?” para descobrir que realmente o guaraná está em falta e que existe uma explicação pra isso.
Quest Menino Guaraná 63942183
Passo 3 (bra_in01 – Paulão – 95,178) – Clique novamente no NPC e escolha “Menino do guaraná?”. Ele acaba lhe contando a Lenda do Menino do Guaraná, e que este mesmo garoto pode ter ou não nascido neste mundo. Você precisa encontrar este garoto pela cidade.
Quest Menino Guaraná 63942183
Passo 4 (brasilis – Garoto Estranho – 204,64) – Saindo do Museu, desça até a praia de brasilis. O Garoto Estranho se encontra praticamente na margem central desta praia, logo abaixo das escadarias. Selecione “Tentar Conversar”. Na sequência, clique em todas as opções e logo em seguida na última “Parar de Falar”. Você percebe que o menino imita os sons dos animais. Retorne para relatar isso a Paulão.
Quest Menino Guaraná 11762992
Passo 5 (bra_in01 – Paulão – 95,178) – De volta ao Museu, descreva o ocorrido para Paulão. Ele fica impressionado e acredita que pode ser realmente o menino do guaraná, já que ele possivelmente conversa com animais e com isso, há chances de voltar a aparecer este fruto na cidade! Na tentativa de solucionar o problema, ele indica um Pajé local para ajudar.
Quest Menino Guaraná 63942183
Passo 6 (brasilis – Pajé Ubirajá – 57,224) – Vá para parte esquerda da cidade. Há um pequeno caminho um pouco acima do centro esquerdo entre as casas, que dá para uma residência na colina. Após encontrar o NPC, você entrega o bilhete de Paulão contando sobre a história do guaraná. Prestativo, o Pajé Ubirajara lhe concede um poder, escolhendo a opção “Que tipo de Magia?”, que irá fazer sua aparência similar a um animal, na visão de outros animais. Ele pede para iniciar a busca falando primeiramente com o Tucano.
Quest Menino Guaraná 14936449
Obs: Tome cuidado, pois nos mapas a seguir, há diversos monstros agressivos. Então, vá preparado!


Passo 7 (bra_fild01 – Tucano – 75,82) – Suba a escadaria Nordeste entre no bondinho [brasilis 309,333] para acessar o outro mapa pelo teleférico. Já em bra_fild01, ande um pouco para o Norte até encontrar um Tucano imóvel, igual aos Espíritos do Vento do mapa. Passe próximo para iniciar a conversa e escolha “Do que está falando?”. Ele sente em você um poder parecido com o menino do guaraná. Responda “Ainda não, mas quero ser” sobre a amizade com este menino e ”É Claro!” para ajudar o Tucano e levar ao garoto solitário a Pena de Tucano. Ao final, seu personagem recebe a Benção do Tucano e é teleportado para próximo da Onça/Jaguar.
Quest Menino Guaraná Topo02 Quest Menino Guaraná 86213630
Passo 8 (bra_fild01 – Jaguar/Onça – 33,184) – Suba um pouco do local onde você foi teleportado até encontrar entre as plantas rasteiras a Onça. Passe próximo para iniciar a conversa. Ele percebe que você tem algo a ver com o menino do guaraná. Confirme escolhendo “Na verdade, sim..”. A onça acaba lhe contando sobre a amizade deste menino com os animais e que descobriu que ele está solitário. O animal lhe da Carne Fresca para entregar ao garoto e concede ao seu personagem AgiUP (do tipo Poção do Vento). Encontre agora o Macaco.
Quest Menino Guaraná 55598906
Passo 9 (bra_fild01 – Macaco – 243,51) – Ache o Macaco próximo de uma grande pedra, na parte direita/baixo (Sudeste) do mapa. Diferente dos 2 primeiros animais, é preciso desta vez clicar no NPC. Clique na célula ao lado do macaco e não no animal, para iniciar a conversa. Escolha “Vim saber como ajuda-lo” referente a ajudar o menino do guaraná. O Macaco diz que soube que o garoto está sozinho e por causa disso, quer dar um presente para ele. Neste momento você recebe um Cacho de Uvas. Volte ao garoto para entregar os presentes.
Quest Menino Guaraná 23754824
Passo 10 (brasilis – Garoto Estranho – 204,64) – De volta a praia de Brasilis, entregue os 3 presentes dados pelos animais, para amenizar sua solidão. Ele fica tão contente que acaba lhe dando um beijo e um fruto de guaraná!
Quest Menino Guaraná 11762992 Quest Menino Guaraná 29705262
Passo 11 (brasilis – Doceira – 187,161) – Em posse do fruto, retorne a Doceira e lhe entregue o item para preparar o tão famoso e popular doce de guaraná: a “Bala de Guaraná”, que aumenta a velocidade de ataque de quem usar. (rimou ^.^)
Quest Menino Guaraná 97950838 Quest Menino Guaraná 22074868
Passo 12 (brasilis – Doceira – 187,161) – Após completar a quest, a Doceira poderá fazer muitas Balas de Guaraná para o personagem. Para isso, clique nela novamente e escolha “Comprar um doce de guaraná” no valor de [500z] cada.
Quest Menino Guaraná 97950838
Esta bala de guaraná tem a mesma potência de uma Poção da Concentração, com a diferença de ter peso 1 e ser mais barata. Lembrando também que, como as outras poções de velocidade de ataque, a bala de guaraná não acumula com estes outros consumíveis.
(ADM)Renan
(ADM)Renan
Admin
Admin

Mensagens : 28
Pontos : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro(Brasil)

http://www.mmosdalevelup.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos