Quest Menino Guaraná

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quest Menino Guaraná

Mensagem  (ADM)Renan em Sex Maio 21, 2010 12:50 pm

Olá Pessoal ^.^ Muito se conhece sobre os benefícios e gama de alimentos e bebidas que podem ser feitas com o fruto guaraná. Agora este item se encontra no Ragnarok Online pra gringo ver! E com ele, uma quest que irá presentear os jogadores com um inédito consumível para todas as classes, capaz de aumentar a velocidade de ataque de quem o usar. E o melhor de tudo, pode-se conseguir quantos quiser! Disponível e sendo atualizada no site da Necrópole Comercial .

Level Mínimo: Desconhecido.
Pré-Requisito: Nenhum.
Itens Necessários: Nenhum.
Recompensa: XP de Base (50k), Bala de Guaraná (1) [Aumenta velocidade de ataque] e Liberação do NPC para compra ilimitada de Balas de Guaraná.

Inicialmente, para ir a Brasilis, é preciso seguir para Alberta, e encontrar o NPC Marinheiro na primeira doca de cima para baixo, nas coordenadas [alberta - 246,115]. É necessário pagar uma taxa de 10.000 zenys para embarcar.

Passo 2 (brasilis – Paulão – 150,162) – Siga para a esquerda da NPC e entre no Museu da Cidade. Dentro do local, vá para direita e suba uma escada rolante, entrando no portal logo à direita da mesma. Encontre Paulão ao lado de uma vitrine de vasos [bra_in01 95,178]. Escolha “Perguntar sobre o guaraná”, “O quêê??” e “Do que você está falando?” para descobrir que realmente o guaraná está em falta e que existe uma explicação pra isso.

Passo 3 (bra_in01 – Paulão – 95,178) – Clique novamente no NPC e escolha “Menino do guaraná?”. Ele acaba lhe contando a Lenda do Menino do Guaraná, e que este mesmo garoto pode ter ou não nascido neste mundo. Você precisa encontrar este garoto pela cidade.

Passo 4 (brasilis – Garoto Estranho – 204,64) – Saindo do Museu, desça até a praia de brasilis. O Garoto Estranho se encontra praticamente na margem central desta praia, logo abaixo das escadarias. Selecione “Tentar Conversar”. Na sequência, clique em todas as opções e logo em seguida na última “Parar de Falar”. Você percebe que o menino imita os sons dos animais. Retorne para relatar isso a Paulão.

Passo 5 (bra_in01 – Paulão – 95,178) – De volta ao Museu, descreva o ocorrido para Paulão. Ele fica impressionado e acredita que pode ser realmente o menino do guaraná, já que ele possivelmente conversa com animais e com isso, há chances de voltar a aparecer este fruto na cidade! Na tentativa de solucionar o problema, ele indica um Pajé local para ajudar.

Passo 6 (brasilis – Pajé Ubirajá – 57,224) – Vá para parte esquerda da cidade. Há um pequeno caminho um pouco acima do centro esquerdo entre as casas, que dá para uma residência na colina. Após encontrar o NPC, você entrega o bilhete de Paulão contando sobre a história do guaraná. Prestativo, o Pajé Ubirajara lhe concede um poder, escolhendo a opção “Que tipo de Magia?”, que irá fazer sua aparência similar a um animal, na visão de outros animais. Ele pede para iniciar a busca falando primeiramente com o Tucano.

Obs: Tome cuidado, pois nos mapas a seguir, há diversos monstros agressivos. Então, vá preparado!


Passo 7 (bra_fild01 – Tucano – 75,82) – Suba a escadaria Nordeste entre no bondinho [brasilis 309,333] para acessar o outro mapa pelo teleférico. Já em bra_fild01, ande um pouco para o Norte até encontrar um Tucano imóvel, igual aos Espíritos do Vento do mapa. Passe próximo para iniciar a conversa e escolha “Do que está falando?”. Ele sente em você um poder parecido com o menino do guaraná. Responda “Ainda não, mas quero ser” sobre a amizade com este menino e ”É Claro!” para ajudar o Tucano e levar ao garoto solitário a Pena de Tucano. Ao final, seu personagem recebe a Benção do Tucano e é teleportado para próximo da Onça/Jaguar.

Passo 8 (bra_fild01 – Jaguar/Onça – 33,184) – Suba um pouco do local onde você foi teleportado até encontrar entre as plantas rasteiras a Onça. Passe próximo para iniciar a conversa. Ele percebe que você tem algo a ver com o menino do guaraná. Confirme escolhendo “Na verdade, sim..”. A onça acaba lhe contando sobre a amizade deste menino com os animais e que descobriu que ele está solitário. O animal lhe da Carne Fresca para entregar ao garoto e concede ao seu personagem AgiUP (do tipo Poção do Vento). Encontre agora o Macaco.

Passo 9 (bra_fild01 – Macaco – 243,51) – Ache o Macaco próximo de uma grande pedra, na parte direita/baixo (Sudeste) do mapa. Diferente dos 2 primeiros animais, é preciso desta vez clicar no NPC. Clique na célula ao lado do macaco e não no animal, para iniciar a conversa. Escolha “Vim saber como ajuda-lo” referente a ajudar o menino do guaraná. O Macaco diz que soube que o garoto está sozinho e por causa disso, quer dar um presente para ele. Neste momento você recebe um Cacho de Uvas. Volte ao garoto para entregar os presentes.

Passo 10 (brasilis – Garoto Estranho – 204,64) – De volta a praia de Brasilis, entregue os 3 presentes dados pelos animais, para amenizar sua solidão. Ele fica tão contente que acaba lhe dando um beijo e um fruto de guaraná!

Passo 11 (brasilis – Doceira – 187,161) – Em posse do fruto, retorne a Doceira e lhe entregue o item para preparar o tão famoso e popular doce de guaraná: a “Bala de Guaraná”, que aumenta a velocidade de ataque de quem usar. (rimou ^.^)

Passo 12 (brasilis – Doceira – 187,161) – Após completar a quest, a Doceira poderá fazer muitas Balas de Guaraná para o personagem. Para isso, clique nela novamente e escolha “Comprar um doce de guaraná” no valor de [500z] cada.

Esta bala de guaraná tem a mesma potência de uma Poção da Concentração, com a diferença de ter peso 1 e ser mais barata. Lembrando também que, como as outras poções de velocidade de ataque, a bala de guaraná não acumula com estes outros consumíveis.

_________________

Segure firme tudo que ama...
Igual a como eu seguro o Ragnarök!^^

Gostou? xD
Bora x1?
avatar
(ADM)Renan
Admin
Admin

Mensagens : 28
Pontos : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro(Brasil)

Ver perfil do usuário http://www.mmosdalevelup.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum