Forum MMOS Da Level Up!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clãs Ragnarök.

Ir para baixo

Clãs Ragnarök. Empty Clãs Ragnarök.

Mensagem  (ADM)Renan Qui Abr 29, 2010 8:07 pm

1-Como entrar em um clã?
R:Muito simples, pessa para que um dos personagens autorizados de adicionar membros te convide, e aceite o convite(LÓGICO!!!).

2-Preciso pagar uma taxa para entrar no clã?
R:Não,claro que não.Porém, em alguns clãs o dono coloca para os membros doarem uma certa quantidade de experiência(da para colocar de 0-50%).

3-Para que serve clãs?
R:Serve para a mesma coisa que em todos os jogos, para conversar, para comprar itens de outros membros,e muitas outras coisas.Porém em Ragnarök, tem uma coisa que é totalmente nova(pelo menos nunca vi em outro jogo), que se chama WoE(War of Emperium - Gerra do Emperium) em que os membros de clãs tentam quebrar o Emperium de um castelo para dominá-lo.Na maioria das vezes o castelo já é dominado por outro clã, isso faz com que fique uma guerra muito show.

4-Como faço um clã?
R:Precisa de um item chamado "Emperium", que tem que ser muito cagão para deixar cair de algum bicho '-'.Depois te pegá-lo, basta digitar /guild<Nome da Guild> ,(uma dica é colocar " " antes e depois do nome, alguns nomes só são permitidos com o uso das aspas).

5-Como convidar pessoas para o meu clã?
R:Simplesmente clique com o botão direito do mouse sobre o boneco da pessoa, clique com o botão esquerdo do mouse em "Convidar para o Clã<Nome do boneco>" e vai um convite para a pessoa, se ela aceitar ela entra no clã, caso contrário ela não entra.
(ADM)Renan
(ADM)Renan
Admin
Admin

Mensagens : 28
Pontos : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro(Brasil)

http://www.mmosdalevelup.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos