Forum MMOS Da Level Up!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Altar da Ruína - Será que você vence o Desafio?

Ir para baixo

Altar da Ruína - Será que você vence o Desafio? Empty Altar da Ruína - Será que você vence o Desafio?

Mensagem  (ADM)Renan Ter Fev 08, 2011 7:50 pm

Bom.. como todos que jogam Grand Chase já sabem. O Altar da Ruína é um Desafio Épico lançado há algum tempo. Aqui vou falar um pouco dele e falar também do próximo Desafio Épico: A Fornalha Infernal, que provavelmente virá para o Grand Chase da Level Up amanhã.Very Happy

Bom.. Basicamente a missão é constituída por chefes que existem no Continente de Ellia (Golem, Kamiki,Gadosen e Basilisco) e no Continente de Bermécia (Infelizmente o único chefe daqui é Gaicoz. Garanto que todos desejariam que fosse Ente, né?)

Primeiro você começa em uma sala com 3 Golens: o de terra, o de gelo e o de fogo. Os golens são protegidos por uma barreira mágica. Para quebrar essa barreira basta quebrar as essências referentes ao elemento do golem.

Imagens: (Em breve eu posto)

Golens:



Essências:



Depois de matar todos os 3 golens, vai aparecer 3 portas. Escolha qualquer uma e quebre sem piedade para seguir para o próximo quarto. Observação: Não importa qual porta você quebre, você não poderá saber para qual quarto irá após ela.

Imagens: (Em breve)

Portas:



Pronto. Agora você já passou da primeira parte do famoso Desafio e está ainda mais perto de conquistar sua desejada Moeda Épica, só falta enfrentar mais... Err... 3 partes. Razz

Agora você vai estar numa sala com um dos seguintes chefes:

Gaicoz:



Kamiki:



Gadosen:



Observação minha: Gaicoz dá raiva, escapa de qualquer ataque que você dá. Kamiki te apurrinha bastante, pois usa magias, teleporta, usa mais magia, teleporta, te dá um choque, teleporta, te congela, etc. E Gadosen é o capeta pois tem um ataque que hita 99999 (Sim, isso mesmo, um Hit Kill).

Após matar essas criaturas irritantes irá aparecer uma porta. Para prosseguir para a etapa 3, precisa que todos os sobreviventes fiquem bem encima da porta. Caso contrário não vai passar de quarto. (É diferente do portal, não importa se 3 pessoas estão encima e 1 está fora, mesmo assim a porta vai esperar até essa 1 chegar perto.)

Agora você se verá dois Basiliscos. Seu primeiro pensamento é: "Moleza!". Mas não é não! Esse quarto é um verdadeiro "mata-mata". Aqui até os caras mais fortes podem perder todas as 3 vidas. Esses dragões que só servem pra atrapalhar te jogam dentro de 2 buracos que existem no quarto. E é meio dificil de evitar isso.Mad

Imagens: (Em breve)

Basilisco do Fogo:



Basilisco do Gelo:



Finalmente você acabou com todos os desafios dessa missão tão difícil!!!!!!!!! Oooops, esqueci de um. Agora é a hora do chefe. Preparem as poções, as magias e MUITOS Anéis de Proteção, porquê agora a chapa vai esquentar!

O nome do Chefe desse lugar tão... paradisíaco (Shocked) é Nemophila (Também chamado de Pedophila:lol: ). Ela é uma mistura de Thanatos com o seu pior pesadelo. No início ela possúi um escudo mágico que anula TODOS os seus danos. Para quebrá-lo basta socar ela direto igual à um doido:geek:.

Após isso é só lutar normalmente como se fosse um chefe normal de outra fase. Very Happy

Observação IMPORTANTE: Nemophila tem a capacidade de transformar pessoas em Gunts (Capangas que não hitam droga nenhuma e morrem em no máximo 3 hits). Se ela fizer isso CUIDADO para não se matar. Se algum aliado, a magia do seu pet ou até mesmo o seu combo TOCAR em você você perde um tanto de vida. E se a vida do Gunt (No caso você) chegar a zero, você MORRE.

Observação número 2: Existe um bug que se alguma pessoa da sala ir com equipamentos muito forte e os outros forem sem equipamentos a fase fica MUITO mais fácil.

Observação número 3: Possuí um outro bug que eu não sei explicar direito. Mas vocês vão entender quando eu postar a imagem do bug. A única coisa que posso explicar é que alguém da sala tem que ficar no lugar que a imagem mostra. Só fazendo o bug vocês saberão o que acontece, pois eu não vou falar! (Twisted Evil)

-----#-----#-----#-----#-----#-----#-----#-----#-----#-----#-----#-----#-----#-----#-----#-----#-----#-----#-----

Agora vou falar sobre o novo Desafio Épico: a Fornalha Infernal. Não sei muito sobre ela já que nunca joguei nessa missão.Neutral

Mas.. posso falar que pelo que vi parece uma missão realmente difícil. Mas ela é mais parecida com as outras missões: Possuem vários monstros, Um mini-chefe (Que nesse caso é um Verme Dragão com uma armadura irada! Very Happy) e um chefe(O nome dele é Vulcanus).

Imagens: (Em breve)

Load Screen Pré-Lançamento no Grand Chase da Level Up:



Fotos da missão:



Vídeos:



Observação: Acho que o bug de ficar sem equipamentos vale para os dois Desafios Épicos.

Acho que é só isso. Depois eu edito e boto as imagens, pois já está tarde e tenho aula amanhã de manhã. Flw! Wink
(ADM)Renan
(ADM)Renan
Admin
Admin

Mensagens : 28
Pontos : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro(Brasil)

http://www.mmosdalevelup.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos